sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu poderia ficar escrevendo aqui, horas e horas, tentando achar as palavras certas para descrever sua importância para mim. Mas, palavras são simples demais, eu nunca acharia as certas para descrever você. Quando você chora, eu xingo essa porra de distância que não deixa eu te dar um abraço, mas acredite, se eu pudesse, eu correria tudo só para tirar aquele sorriso confortador que você tem, aquele sorriso lindo que só você sabe dar. E que quando eu vejo, automaticamente eu começo a rir. Sabe, eu daria qualquer coisa para te ter aqui, perto de mim. É como me disseram um dia, que em algum momento da minha vida, uma anja caída do céu iria parar na minha vida, mas ela estaria disfarçada, e acontecesse o que for, ela sempre estaria aqui. E eu descobri que a minha anja é você. Você sabe quantas vezes desejei que você fosse minha irmã? Sabe quantas vezes sonhei com isso? Eu queria poder ver você pegando alguma pulseira minha emprestada, eu ficaria braba e sem dúvidas me jogaria para cima das suas costas, e tudo terminaria com risadas frenéticas. Eu falo das minhas decepções, dos meus medos, da minha insegurança… mas quer saber um dos meus piores medos? que por um descuido estúpido, você saia da minha vida para sempre. E eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para você permanecer presente nela. […] Você me conhece, sabe todas as minhas piadas toscas, conhece todos os meus olhares e desvenda os meus sorrisos. Você sabe o que eu estou pensando quando eu estou sorrindo e faz de tudo para me deixar bem, mas o meu conforto especial é o seu abraço, mesmo que seja virtual. A nossa amizade, com certeza não é a mais perfeita, não tem a história mais linda do mundo, mas tem o sentimento mais puro e mais sincero. Mas quem disse que eu quero algo definido como perfeito aos olhos dos outros? A perfeição da minha vida, se resume a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário