sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como eu queria estar com você, te abraçar, te beijar, acariciar, fazer você dormir em meu colo, como eu queria, me livrar dessa distância, e ficar para sempre ao seu lado, eu sonho com o dia, em que eu vou te ter só para mim, te tocar, assistir você dormindo, ver filmes aos domingos, te fazer cocegas, e você me bateria e me chamaria de “chato”. Como eu queria ver você vindo em minha direção, e te apertar, te prender a mim, e dizer, “até que fim.” Como eu queria jogar vídeo-game com você, te ensinar a tocar violão, a andar de skate e iria atrás de você, para não deixar você cair. As vezes eu tenho medo, de não aguentar, e te perder, sou ciumento demais, exijo demais, é eu sei, mas faço isso por nós, não quero que as promessas sejam quebradas, e que você me troque por alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário