sexta-feira, 28 de outubro de 2011



Ele disse que gosta de mim. Ele sabe que eu gosto dele. E não estamos juntos. Já tentamos uma vez mas não deu certo, porque ele gostava da ex-namorada, e agora que terminaram (e pelo que parece, é definitivo) nós conversamos e resolvemos dar mais uma chance para nós dois. Mas eu preciso de um tempo… E ele também. Estou insegura, com medo… Com medo dele voltar para ela novamente. Nesse tempo eu fui viajar, mas penso nele a cada segundo, me deixa aflita só de pensar que ele pode ter me esquecido. Estou confusa, cada hora eu tiro uma conclusão diferente sobre nós dois. Já tinha se passado 9 dias que a gente teve a nossa conversa e 7 que eu estou viajando e ele nada de conversar comigo… Nem um sms, mensagem of no msn, scrap no orkut… Será que ele desistiu de mim? Será que ele voltou para ela? Quantas perguntas que eu precisava que alguém respondesse para mim!

Hoje, dia 13 de outubro, ele me mandou um depoimento (aqueles para não aceitar mesmo), falando: “Ainda bem que vc da notícia né?! (:“! Isso foi o suficiente para fazer o meu coração ir a mil, me abrir um sorriso enorme e me sentir muito bem. Se ele não quisesse nada comigo, não ia me procurar… correto? A ex pode mesmo ter virado ex para sempre. Ele acordou para a vida, viu que ela não dava valor nele, e que tudo que ele procurava nela e não achava, achou em mim. Eu sou capaz de faze-lo muuuuuuito feliz, e vou fazer se isso depender de mim. Hoje é quarta-feira ainda, só volto de viajem sábado… Esse tempo vai ser suficiente para nós dois? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário