domingo, 14 de agosto de 2011

mycrazyworld26:
Minha vontade? nunca mais olhar na sua cara, nunca mais te responder no msn, apagar todos os posts que eu fiz dedicados a você, te dar unfollow no tumblr, te bloquear no msn. Mas eu não teria coragem, porque eu te amo, mesmo você tendo quebrado o meu coração em pedaços, cada pedaço ainda te ama e é obcecado por você. Mas do que adianta? você não me ama, e talvez nunca ame. Eu vou tentar te ignorar, mas é certo que não consiga, mas vou tentar, para tentar fazer que  tudo que eu sinto por você desapareça, ou pelo menos diminua.
(mycrazyworld26)
Minha vontade? nunca mais olhar na sua cara, nunca mais te responder no msn, apagar todos os posts que eu fiz dedicados a você, te dar unfollow no tumblr, te bloquear no msn. Mas eu não teria coragem, porque eu te amo, mesmo você tendo quebrado o meu coração em pedaços, cada pedaço ainda te ama e é obcecado por você. Mas do que adianta? você não me ama, e talvez nunca ame. Eu vou tentar te ignorar, mas é certo que não consiga, mas vou tentar, para tentar fazer que tudo que eu sinto por você desapareça, ou pelo menos diminua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário